sábado, 4 de dezembro de 2010

Tetra Neon Negro



 Tetra Neon Negro:

    
* Nome científico: Hyphessobrycon herbertaxelrodi
    
* Outros nomes: Tetra Preto, Tetra Neon
    
* Família: Characidae
    
* Origem: Brasil
    
* Tamanho Adulto: 1,5 polegadas (4 cm)
    
* Social: Sossegado, propício para o tanque da comunidade
    
* Tempo: 5 anos
    
* Tanque Nível: Médio, morador topo
    
* Tamanho mínimo do tanque: 3 litros
    
* Dieta: Onívoro, come mais alimentos
    
* Criação de animais: aves poedeiras
    
* Atenção: Intermediário
    
* PH: 5,5-7,5
    
* Dureza: até 6 dGH
    
* Temperatura: 73-81 F (23-27 C)
Descrição:Sporting um iridescente prateado listra branca contrasta com uma tarja preta por baixo, o Neon Black faz um excelente contraste de peixes tetras similiarly de tamanho e forma, como o nariz ou Rummy Tetra Neon.
Em um tamanho adulto de pouco mais de uma polegada, é apropriado para aquários pequenos, mesmo. Pacífica e fácil de cuidar, eles também fazem uma boa adição a um aquário maior comunidade.Habitat / Cuidados:Como outros tetras preto Neons preferem água ácida suave, porém eles são muito adaptáveis e são mais tolerantes à água neutra rígido do que algumas espécies lambari. Peat filtragem é recomendado para trazer a melhor coloração, e é essencial para que a tentativa de criá-los.
O biótipo ideal para a Neon Black Tetra inclui iluminação moderada, plantas vivas, espaço aberto para nadar, um substrato escuro, e uma água saudável actual, em meados de região superior do aquário onde eles preferem nadar. Eles são um peixe de cardume e devem sempre ser mantidos em grupos de meia dúzia ou mais.Dieta:Black Neons são pouco exigentes e come quase qualquer coisa oferecida a eles, porém eles devem ser alimentados com uma dieta variada para uma óptima saúde e da cor. Flake, congelados e liofilizados são alimentos adequados, bem como pequenos vermes vivos e artémia.Reprodução:Os sexos são bastante fáceis de distinguir, observando o tipo de corpo. Os machos são muito mais magro do que a fêmea encorpado encorpado. Um tanque de criação em separado deve ser criado com muito macio água ácida (4 dGH ou menos), um substrato escuro, e multa plantas folheadas. A iluminação deve ser muito fraca. Se a sala é muito brilhante, cartão lugar nas laterais do tanque para subjugar a luz.
pares reprodutores devem ser selecionados a partir de adultos saudáveis, que são cerca de um ano de idade. peixes mais jovens podem gerar, mas melhores resultados são obtidos em peixes totalmente maduro. Condiciona-se a par de criação antes da desova, com alimentos vivos como artêmia e larvas do mosquito.
A desova geralmente ocorre no início do dia. A fêmea irá espalhar várias centenas de ovos pegajosos nas plantas e / ou substrato. Uma vez que a desova ocorreu, o acasalamento deve ser retirado do aquário, como eles irão consumir os ovos e peixe miúdo. Fry são relativamente fáceis de criar, e podem ser alimentados comercialmente preparado fritar alimentos, recém-eclodidos de Artemia salina, ou finamente picado alimentos do floco

Um comentário:

Anônimo disse...

massa mesmo, esse neon é showww