sábado, 4 de dezembro de 2010

Tetra limão



 Tetra limão

pulchripinnis Hyphessobrycon (nome de peixe)Slovensky, deutsch français,Compartilhe fotos de seus peixes! Enviá-los agora!

    
* O tamanho máximo em aquários (mín-máx): 4-5 cm (1,57-1,97 in)
    
* pH da água: 6-7,5
    
* A dureza da água (DGH): 4 - 18 ° N
    
* Temperatura da água recomendada: 22 - 28 ° C (71,6-82,4 ° F)
    
* Compatibilidade (temperamento é de família): tranquilo (leia-se esta resposta)
    
* Compatibilidade (temperamento para outras espécies de peixes): sossegado (leia-se esta resposta)
    
* Coloque no aquário: níveis Médio
    
* O modo de reprodução: desova
    
* Peixe: América do Sul
Informações sobre cuidadosAlimentosLimão Tetras são onívoros e aceitar uma ampla variedade de alimentos, como algas, vermes, crustáceos e uma matriz de armazenamento de alimentos comprados.
SexagemA única maneira de saber os machos das fêmeas é examinar a linha preta em execução ao longo de suas nadadeiras anal. A fêmea tem uma linha muito fina preta enquanto os machos têm uma linha muito grossa preta. A linha preta na nadadeira anal do macho alfa pode chegar perto de cobrir toda a nadadeira anal. Este método de sexagem só funciona em espécimes maduros porque esse recurso ainda não está formada em juvenis.
ReproduçãoA fêmea pode colocar até 300 ovos em uma desova. Os ovos eclodem dentro de 72 horas e os alevinos terão mais 48 horas para absorver sacos sua gema.
TempoEste peixe tem o potencial para viver até 5 anos.
OrigemA Tetra limão pode ser encontrado em toda a América do Sul em rios como o Tapajós eo Amazonas, onde as águas permanecem sempre muito quente.
DescriçãoEm estado selvagem, geralmente há milhares de pares de desova, ao mesmo tempo e dentro de uma estreita proximidade um do outro. A fim de sabotagem sucesso uns dos outros locais de desova, cada par irá correr mais e comer ovos de seu vizinho, ele se torna uma espécie de competição. Quando a reprodução em cativeiro Tetras limão os ovos apenas para comer são geralmente o seu próprio modo não se esqueça de protegê-los por meio de armadilhas de ovos

Nenhum comentário: